Tuca Fernandes faz show em Atafona
Jhonattan Reis 12/01/2018 19:26 - Atualizado em 14/01/2018 23:58
O cantor baiano Tuca Fernandes, ex-vocalista da banda Jammil, é a atração deste domingo (14) no Verão Balneário 2018, em São João da Barra. O show, que tem entrada franca, acontece a partir das 20h, no palco do Balneário de Atafona.
Também neste domingo, mas em São Francisco de Itabapoana, haverá show, às 19h, com o cantor Gil Paixão, em Guaxindiba.
A atração em Campos neste domingo e nesta segunda-feira (15) é a 285ª edição da Festa de Santo Amaro, tradição na Baixada Campista. A primeira atividade na agenda de domingo é a missa do Novenário, às 19h. Duas horas mais tarde, tem levantamento do mastro.
Já na segunda, dia do padroeiro, a programação começa com alvorada às 5h. Durante madrugada, manhã e tarde, haverá missas em vários horários — 3h, 5h, 7h, 9h, 11h, 13h e 17h. Ainda na agenda de segunda, tem desfile de bandeiras, às 13h; tradicional Cavalhada, às 15h; e procissão, às 18h30. Encerrando a festa, será realizado show com padre Max e banda, marcado para as 21h.
Em Macaé, o projeto 1001 Espetáculos, da Spiral Criativa e do Instituto JCA, apresentará, neste domingo, dois espetáculos na praça do Visconde. As peças serão encenadas em um ônibus, são gratuitas e contam com auto-descrição e libras. Segundo a organização, é necessário chegar com 30 minutos de antecedência para garantir lugar. Serão encenados os espetáculos “Gran Pequeno Circo Chirulico”, às 11h, “Cortejo”, às 15h. Ambos são da Cia. Chirulico.
Em Rio das Ostras, a Fundação Municipal de Cultura promove, neste domingo, o espetáculo “La Bamba”. Haverá duas sessões: às 20h e às 21h. As apresentações acontecem na Concha Acústica da praça São Pedro, no Centro da cidade. “La Bamba”, da companhia Das Dores Circo Teatro, mistura palhaçaria, malabarismo, equilibrismo e comicidade. A entrada é franca, tendo contribuição consciente ao chapéu que ficará disposto no local. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS