Mais do mesmo
O volume de postagens não tem andado lá essas coisas. Agenda cheia no trabalho, uma boa dose da preguiça típica de inverno e ainda certa falta de concentração por conta da tensão pré-férias. Na verdade, tudo desculpa esfarrapada. O desânimo é com as notícias mesmo. E, para variar, tudo como dantes no quartel de abrantes.
Na terra do índio goitacá continuam queimando cana, construindo prédios de bacanas (de onde sai essa gente toda com grana para comprar apartamentão?) e entupindo as ruas de carros. Quem manda não ter um transporte coletivo decente? Isso é que é conceito de cidade grande. Chegamos lá! Temos hora do rush!
Na minha rica terrinha de Narcisa Amália, como sempre, a política ferve. Todo mundo troca farpas com todo mundo — e com frequencia grita. Uma confusão só. A Câmara ainda não conseguiu entrar em recesso e a bancada governista vai acabar perdendo de ano em faltas.
De resto, nada. Alguns factóide ali, bravatas acolá, e só. Mas como diria o Bial, a gente vai continuar espiando.