Retomada do Parlamento Inter-Regional em pauta
O presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, Fred Rangel, se reuniu, na manhã desta sexta-feira (25), com os presidentes das Câmaras Municipais do Norte e Noroeste Fluminense para retomar o Parlamento Inter-Regional que abrange 22 municípios.
“O Parlamento Inter-Regional é um excelente instrumento político de fortalecimento dos laços entre os municípios da região Norte e Noroeste do Estado que, de forma conjunta, buscam o desenvolvimento regional”, afirmou Fred Rangel, presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes.
Participaram da reunião Hugo Fernandes; de Itaocara, Maycon Omecias; de São José de Ubá, Lucas Felipe; e de São Francisco de Itabapoana, Alexandre Barrão. Os presidentes das Câmaras Municipais de Macaé, Cambuci, São João da Barra e Quissamã justificaram as respectivas ausências.
O encontro contou também com a presença dos vereadores de Campos dos Goytacazes, Juninho Virgílio, Silvinho Martins e Marquinho do Transporte; de Miracema, o vice-presidente Maguinho e o vereador Jorge Oneide; o vereador de Italva, Joel Enfermeiro; e o ex-vereador de Itaocara, Batista.
O Parlamento Inter-Regional tem o objetivo de fortalecer a representatividade das cidades do Norte e Noroeste Fluminense, visando o desenvolvimento regional. O próximo encontro dos presidentes está previsto para agosto, e deve ocorrer no município de Miracema.