Homem é assassinado dentro de casa e polícia apreende granada perto do local do crime em Campos
Júlia Alves 10/10/2025 09:23 - Atualizado em 10/10/2025 13:13
Reprodução
Um homem de 26 anos, conhecido como Cafá, foi assassinado a tiros dentro de casa na noite dessa quinta-feira (9), no Parque Eldorado, no subdistrito de Guarus, em Campos. Os policiais ainda encontraram uma granada em uma residência vizinha, que teria sido deixada pelos suspeitos durante a fuga.
De acordo com a Polícia Militar, a companheira da vítima contou que havia saído de casa para ir ao mercado, porém antes ela foi até a casa da mãe, que fica a duas casas depois do local do crime,  nesse momento escutou alguns tiros. Ela então retornou para a casa e encontrou o homem caído na porta da sala já sem vida e disse que não havia mais ninguém no local. Ela relatou ainda que alguns pertences foram levados de sua residência.
Durante a perícia, foram constatadas múltiplas perfurações pelo corpo da vítima, não sendo possível contabilizar quantas foram. Foi encontrado, no bolso da vítima, um carregador de pistola calibre 9mm com 15 munições intactas. Enquanto no local foram apreendidas 22 cápsulas de calibre 9mm, 16 cápsulas de calibre 380; sete projéteis de munição; quatro fragmentos de chumbo e um celular da marca iPhone. Todo o material apreendido foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.
Em seguida, o corpo do homem foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos
Após buscas no local, por cima do muro dos fundos, os policiais viram uma granada caída no quintal de outra casa que fica na Rua 2. Segundo a polícia, esse seria o possível local por onde os autores do homicídio, integrantes de uma facção rival, teriam fugido a pé pela área de mata.
Foi realizado contato com o Esquadrão Antibomba e verificado que o artefato não estava violado, sendo então removido do local. Posteriormente, a granada foi entregue para o inspetor da 146ª DP, onde o caso foi registrado e segue sendo investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS