Foragido por estupro de vulnerável contra a própria filha é preso em SJB
Ingrid Silva 08/10/2025 11:12 - Atualizado em 08/10/2025 13:30
Reprodução
Um homem, foragido por aproximadamente oito anos pelo crime de estupro contra a própria filha, foi localizado e preso na localidade de Telê Santana, em Grussaí, São João da Barra. O crime perdurou por 11 anos contra a jovem, como diz o mandado de prisão expedido em Goiás. A prisão foi realizada na tarde dessa terça-feira (7) e o foragido também tinha outras anotações criminais, como violência doméstica contra a ex-companheira.

Os policiais civis de SJB, com o apoio de militares do 8º Batalhão da Polícia Militar, conseguiram localizar o homem também através de trocas de informações com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás.
Segundo a Civil, os mandados foram expedidos pela Vara Criminal do município em Goiás que, em denúncia, relataram os crimes de violência doméstica, ameaça, além de conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos, o que configura estupro de vulnerável.

Ainda de acordo com a polícia, as agressões sexuais sofridas pela filha aconteceram desde que ela tinha seis anos e duraram até os 17 anos dela, época em que as agressões resultaram em uma gravidez indesejada com o aborto espontâneo aos dois meses de gestação. A prisão aconteceu depois de diversas diligências, troca de informações e observação.
Vídeo da prisão e do delegado da 145ª DP falando sobre o caso:

O homem não ofereceu resistência e foi conduzido para a 145ª Delegacia de Polícia, em SJB, para as formalidades de praxe, onde permanece à disposição da Justiça e aguarda transferência para o sistema prisional. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS