Homem é preso por agredir ex-companheira e funcionários em comércio em São João da Barra
Rafael Khenaifes - Atualizado em 24/07/2025 09:53
145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra
145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra / Folha da Manhã
Na tarde da última terça-feira (22), um homem foi preso por agredir a ex-companheira e funcionários dentro de um estabelecimento comercial no Centro de São João da Barra. Ele ainda teria quebrado objetos no local. 
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que o agressor invadiu o comércio, estava embriagado e alterado, com uma garrafa, proferiu ameaças de morte, quebrando objetos no local, além de proferir palavras grosseiras e agredir fisicamente funcionários do estabelecimento comercial. 
Uma funcionária afirmou que foi empurrada pelo agressor, enquanto outra testemunha relatou ter sido ameaçada verbalmente. Um terceiro funcionário contou que, ao retornar de uma entrega, encontrou o agressor agredindo a vítima e entrou em luta corporal para defendê-la.

O acusado alegou à polícia que teria ido ao local para cobrar uma dívida que a ex-companheira teria com seu pai, mas seu comportamento alterado levou à intervenção policial.

Primeiramente, após a confusão, os envolvidos foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, para a delegacia da cidade. O homem foi autuado e ficou à disposição da Justiça. Os feridos passam bem.
Ato de vandalismo
Um vândalo foi preso após arremessar uma pedra contra o letreiro da Defensoria Pública de São João da Barra. O caso aconteceu noite da última terça-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, ele foi detido em flagrante após danificar a fachada do prédio público. A ação causou prejuízo ao patrimônio público.

Depois do crime, o homem foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia, em SJB, sendo autuado por dano ao patrimônio público.
Com informações do Parahybano 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS