Caso de importunação sexual contra menina de 10 anos registrado na Deam
20/03/2022 13:26 - Atualizado em 20/03/2022 15:57
 
Um caso de importunação sexual, que teria sido praticado contra uma menina de 10 anos, foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Campos. Na noite de sábado (19), por volta das 22h, em um bar na rua Doutor Beda, no Parque Rosário, um homem de 42 anos teria segurado a mão da menor, que seria sua vizinha. A Polícia Militar foi acionada e a menina confirmou que ele já vinha "alisando" seu braço há algum tempo.

Policiais militares ouviram de uma testemunha, que avistou o homem segurando a mão da menor, porém sem perceber nada de anormal. A testemunha, que se trata de um policial militar que estava de folga, disse que o homem e a menor seriam vizinhos.

A criança estava com a mãe, que a deixou no carro para comprar algo no estabelecimento, foi quando retornou e viu a menina chorando. A garota, ao ser questionada, contou que o homem "alisou" seu braço, e que não era a primeira vez. A mãe narrou o ocorrido para o policial militar no bar, e ele acionou a central 190 da Polícia Militar. Os envolvidos foram encaminhados para a Deam. Esse tipo de investigação corre em segredo de Justiça na unidade policial.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS