Campistas ameaçam ir às ruas caso Jair Bolsonaro seja preso
Saulo Pessanha 07/03/2025 09:25 - Atualizado em 07/03/2025 09:37
A hipótese de o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser preso, sob acusação de tentativa de golpe de Estado e outros crimes, já encontra resistência em Campos. O empresário Clodomir Crespo, presidente do Democracia Cristã (DC), reage via as redes sociais.

Clodomir, que foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Rafhael Thuin nas eleições de 2024, compartilha publicação dando conta que se Bolsonaro for preso “vamos, imediatamente, lotar as ruas do Brasil inteiro e parar o país”.

Na postagem que Clodomir Crespo compartilha, e pede compartilhamento, é anunciado que haverá revolução civil em todo o Brasil, caso encostem em Bolsonaro. “Estamos atentos. Não encostem nele!”, alerta o texto.

O conteúdo da postagem foi criticado nos comentários. Elisete Rocha escreveu: “É preciso ser desprovido de inteligência ou de caráter para repassar uma coisa dessas!!! Queremos paz !!! São 272 páginas com provas e não com evidências!”.

Elisete disse mais: “Queriam dominar o país por 30 anos. É aí que está a democracia?”. Fiquem em casa, curtam uma praia, façam um passeio com a familia. Ainda é possível!”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]