Corpo de cabelereira é encontrado com marcas de agressão em São Fidélis
Dora Paula Paes 01/11/2021 13:55 - Atualizado em 01/11/2021 13:59
Reprodução Facebook
A Delegacia de São Fidélis investiga a morte da cabelereira Lívia Verly, de 36 anos. Ela era moradora de Itaocara, no Noroeste Fluminense, e foi encontrada sem vida ao lado da RJ 234, na localidade de Penedo. O corpo dela foi encontrado por populares na manhã desta segunda-feira (1º) e, segundo a Polícia Militar, apresenta marcas de agressão.
Durante o domingo (31), foi realizada uma festa de cavalgada em Penedo, mas não há confirmação se a cabelereira esteve no evento. O Corpo de Bombeiros de Cambuci foi acionado por volta das 8h e encontrou o corpo próximo a um barranco.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. 
O crime chocou a população de Itaocara, onde Lívia morava e trabalhava. Nas redes sociais, foram várias manifestações de luto.
"Hoje Itaocara está mais triste, infelizmente uma pessoa maravilhosa Lívia Verly por um crime barbaro foi morar junto a Deus. Nós do MIP queremos fazer aqui a nossa homenagem a esta guerreira tão querida e desejar o conforto aos amigos e familiares. Que Deus possa abençoar a todos com carinho e conforto neste momento de tristeza", escreveu uma página no Facebook.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS