Deputado federal Luiz Antônio visita São Fidélis neste sábado
Matheus Berriel 10/09/2021 21:48 - Atualizado em 10/09/2021 21:49
Parlamentar tomará café com o ex-vereador Higor Porto
Parlamentar tomará café com o ex-vereador Higor Porto / Divulgação
Após viabilizar emenda de R$ 1 milhão para a aquisição de um tomógrafo novo para o Hospital Armando Vidal, de São Fidélis, o deputado federal Luiz Antônio Corrêa (PL) visitará a cidade neste sábado (11). Está prevista agenda com lideranças políticas, incluindo um café da manhã às 9h, na rodoviária, no Centro, em que estará presente o ex-vereador Higor Porto (PSC).
No final de agosto, o blog noticiou que já havia sido depositada nos cofres da Prefeitura a verba para aquisição do tomógrafo, importante para o enfrentamento à Covid-19 por realizar exames de diagnóstico por imagem que podem identificar e acompanhar quadros de pneumonia em pacientes com suspeita de terem contraído a doença. A pauta foi levada a Luiz Antônio pelo deputado estadual André Corrêa (DEM), sue filho, após pedido de Higor Porto e do vereador Rodrigo Santana (PSD). 
Com o único tomógrafo do Armando Vidal apresentando problema durante meses, pacientes de São Fidélis tiveram que realizar tomografias em outros municípios da região.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS