Americano visita Boavista almejando vaga nas quartas da Copa Rio
07/09/2021 13:18 - Atualizado em 07/09/2021 23:30
Time alvinegro se preparou em Donana
Time alvinegro se preparou em Donana / Divulgação/Americano
Sem jogar há duas semanas, o Americano volta a campo nesta quarta-feira (8) para uma partida decisiva. Trata-se do jogo de volta das oitavas de final da Copa Rio, contra o Boavista, que entrou no confronto como favorito, mas foi superado por 2 a 1 no dia 25 de agosto, em Cardoso Moreira. Em vantagem, o Cano pode até empatar no estádio Elcyr Resende, em Saquarema, que ficará com a vaga nas quartas. Em caso de vitória do Boavista por um gol de diferença, a definição do classificado será nos pênaltis. A bola rola às 15h.
Durante os últimos dias, o Americano intensificou a sua preparação no campo do Donana. Devido à suspensão do volante Lira, expulso no jogo de ida, a tendência é que o técnico Flávio Tinoco escale Dioguinho, superou recentemente uma lesão e ainda não conseguiu se firmar no time. Outra opção é promover a entrada de Vinicinho, ainda buscando maior minutagem no elenco alvinegro.
Americano e Boavista fazem o último confronto válido pelas oitavas de final da Copa Rio. Nos outros duelos, Macaé, America, Pérolas Negras, Resende, Madureira, Maricá e Sampaio Corrêa asseguraram suas vagas nas quartas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS