Cláudio Castro ouve as demandas durante Fórum de Prefeitos
Dora Paula Paes 06/08/2021 21:58 - Atualizado em 06/08/2021 21:59
O governador Cláudio Castro (PL) veio mesmo disposto a ouvir as demandas das regiões Norte e Noroeste, durante o Governo Presente. Na noite deste sexta-feira, ele fechou a programação em Campos com a realização do "Fórum de Prefeitos". O encontro foi realizado no Centro de Covenções da Uenf. Chefes dos Executivos de municípios do Norte e Noroeste e secretários foram ouvidos por Castro e representantes das pastas do primeiro escalão do governo estadual.
Para o reitor da Uenf, Raul Palacio, foi um encontro muito importante. Onde o governador quis ouvir dos prefeitos os problemas."Fazia muito tempo que não se tinha a presença do governador em Campos e toda região estava carente disso, então é muito produtivo para as regiões Norte e Noroeste", disse.
Especificamenteno no caso da universidade - braço do Estado em Campos -, Palacio ressaltou que o saldo foi positivo. "Houveram mudanças nos auxílios creche e alimentação e inclusão do auxílio tecnológico e o governador se manifestou a favor em pagar. O plano de salários da Uenf também foi entregue de forma simbólica", afirma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS