Suspeito matar idoso no Parque Bandeirantes é preso em Guarus
Ícaro Abreu Barbosa - Atualizado em 04/08/2021 09:53
Um homem foi preso por agentes da 146ªDelegacia de Polícia na manhã desta quarta-feira (4), na Rua Luiz Antônio Braga, no Parque Bandeirantes, em Guarus, Campos. Ele é suspeito de um homicídio a tiros que ocorreu naquela área, no dia 11 de maio deste ano: a vítima foi um idoso, identificado como P.R.P da S, de 54 anos.

O acusado do homicídio não teve a sua identidade ou idade revelada até o momento. De acordo com informações da DP, outros dois mandados foram expedidos e as guarnições seguem na rua à procura dos suspeitos.

Relembre o crime — O idoso de 56 anos foi morto na frente de sua casa, na Rua Davi Souza, também no Parque Bandeirantes, enquanto fazia um churrasco para almoçar naquele domingo. Aquele foi o terceiro homicídio registrado no final de semana, além de ter sido o sexto em um período de três dias.

De acordo com a Polícia Militar, à época, testemunhas narraram pânico e correria no local após os tiros. O crime aconteceu de maneira simultânea a um jogo do flamengo e a vítima estava fazendo um churrasco e assistindo a partida quando foi atingido na cabeça pelos disparos.

O idoso não tinha nenhum antecedente ou anotação criminal. Mas, segundo o que foi apurado pelos policiais no local, a vítima teria reclamado com traficantes da sua área sobre as atividades ilícitas praticadas nas proximidades de sua residência e o embate teria sido o pivô da sua morte.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS