Procon quer que bancos retornem com atendimento normal
- Atualizado em 22/07/2021 21:10
A secretária executiva do Procon Campos, Priscilla Nunes, participou de uma reunião, nesta quarta-feira (21), com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, que visa solicitar aos bancos a retornarem o atendimento normal à população com todo o contingente de funcionários, incluindo os que já foram vacinados contra a Covid-19.
A reunião foi intermediada pelos promotores Marcelo Lessa e Maristela Naurath, que contou, ainda, com a participação do subprocurador da Procuradoria Geral do Município (PGM), Gabriel Rangel.
Durante o encontro remoto, já ficou determinado que os bancários que possuem comorbidades deverão se consultar com o médico do trabalho para análise clínica quanto à possibilidade de retomada das atividades presenciais. A audiência foi encerrada com prazo para manifestação das instâncias próprias de governança dos bancos, sob pena de uma eventual proposta de ação civil pública. 
 
Priscilla Nunes exalta a iniciativa do Ministério Público, concordando com todos os termos, tendo em vista que o órgão recebe diariamente denúncias de filas extensas e atendimento presencial precário das agências bancárias situadas no município.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS