Arena do Parque Alberto Sampaio irá se tornar Praça da Bíblia
- Atualizado em 28/06/2021 15:50
Divulgação
A Prefeitura de Campos firmou mais uma parceria dentro do Programa Amigo da Cidade. Na manhã desta segunda-feira (28), o prefeito Wladimir Garotinho assinou um termo de compromisso com a Associação Evangélica de Campos (AEC), que estabelece um convênio para recuperação, uso e manutenção da arena do Parque Alberto Sampaio.
O termo também foi assinado pelo presidente da AEC, apóstolo Renan Siqueira. O prefeito encaminhará projeto de lei à Câmara Municipal, para dar ao local o nome de Praça da Bíblia. O objetivo, conforme o prefeito, é revitalizar a área, antigo cartão postal da cidade.
“A arena está sendo cedida não só para uma igreja, uma denominação, mas para todos os cristãos de Campos, para se tornar um local de encontro para louvar a Deus e engrandecer a nossa cidade. Não é discurso político, a cidade precisa de paz e, para isso, é importante todos se unirem. Como a Bíblia diz, nós devemos orar por todas as autoridades e quero informar que enviarei um pedido oficial à Câmara para transformar esse espaço na Praça da Bíblia. Então, faço, aqui, um apelo público: independente de ser vereador, deputado ou liderança de oposição, é hora de nos unirmos para o benefício de nossa cidade. Trabalhamos para o bem de Campos e, através de parceiras com a sociedade civil organizada, associações, empresas, hoje estamos recuperando um parque que estava abandonado e devolvendo essa praça aos nossos cidadãos”, declarou o prefeito.
O presidente da AEC informou que serão realizados cultos e louvores diários na área, que também ganhará um monumento à Biblía. As igrejas também realizarão um trabalho social com a população de rua que transita pela área. “Há muito tempo a AEC vinha lutando para colocar aqui a Praça da Bíblia. Agora, com essa parceria assinada, homologada pelo nosso prefeito Wladimir, realizamos esse sonho. E cremos que esse lugar vai abençoar muitas vidas”, disse o apóstolo Renan, que presenteou o prefeito e a primeira dama Tassiana Oliveira com um exemplar do Livro Sagrado.
Acompanharam a assinatura do termo, logo após a retomada das obras do Shopping Popular, secretários e vereadores, além da deputada federal Clarissa Garotinho. “A Associação Evangélica de nossa cidade decide assumir e fazer a reforma dessa praça pública, transformar esse espaço em um lugar de cultivo do amor, do louvor, de pregação. Então, parabéns à AEC pela iniciativa”, disse a parlamentar.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS