Friburguense vence Americano por 2 a 1 no Ferreirão
16/06/2021 17:14 - Atualizado em 16/06/2021 17:18
O Americano não é mais líder do Grupo A da Taça Santos Dumont. Em confronto direto pela terceira rodada, na tarde desta quarta-feira (16), o Alvinegro foi derrotado por 2 a 1 pelo Friburguense, no estádio Antônio Ferreira de Meteoros, em Cardoso Moreira. Júnior Araujo fez o gol do Cano e chegou a três na Série A2 do Campeonato Estadual.
Terceiro colocado da chave no início da rodada, o Friburguense largou na frente com Léo, aos 21 minutos do primeiro tempo. O Americano chegou ao empate cinco minutos depois, em lance que contou com participações de Dioguinho e Paulinho. Este foi o terceiro gol de Júnior Araújo em três jogos na competição. Mas, na segunda etapa, Ricardinho fez 2 a 1 para a equipe de Nova Friburgo, aos 12 minutos.
Estacionado nos quatro pontos, o Americano é agora o terceiro do grupo, a três pontos do Artsul, que venceu a Cabofriense e foi a sete, e a dois do próprio Friburguense. Na próxima rodada, o Cano vai ao estádio Nivaldo Pereira enfrentar o Artsul, sábado (19), às 15h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS