Vacinação para mulheres com 50 anos ou mais nesta quarta-feira
- Atualizado em 15/06/2021 19:46
Dando continuidade ao calendário de vacinação contra a Covid-19, nesta quarta-feira (16), serão imunizadas com a 1ª dose as mulheres com 50 anos ou mais. O imunizante usado será o da Pfizer. A vacinação acontecerá em 26 postos e vai durar enquanto houver estoque. Nos mesmos locais também será realizada aplicação da 2ª dose da vacina da AstraZenca para aqueles que tomaram a primeira dose até o dia 14 de abril.
A imunização acontece das 9 às 15h e será através de distribuição de senha. Para tomar a 1ª dose da vacina, as mulheres devem comparecer a um dos postos de vacinação, apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.
Para quem vai tomar a 2ª dose da vacina da AstraZeneca é necessário apresentar documento com foto, CPF e o comprovante da 1ª dose. “A 2ª dose da AstraZeneca pode ser aplicada entre a 4ª e 12ª semana após a data da aplicação da 1ª dose. Nós recomendamos a aplicação a partir da 8ª semana, após a 1ª dose”, explica o diretor da Atenção Básica, Rodrigo Carneiro.
De acordo com a Subpav, a inclusão de novas faixas etárias está condicionada ao envio de nova remessa das vacinas por parte do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde. “A ampliação da vacinação para novas idades vai depender sempre do estoque que temos na Rede de Frios”, informou Rodrigo.
POSTOS DE VACINAÇÃO:
DRIVE DA UENF
DRIVE DO IFF CENTRO
DRIVE SHOPPING GUARUS PLAZA
CLUBE DA TERCEIRA IDADE
FUNDAÇÃO MUNICPAL DE SAÚDE (FME) – ATINGA AABB
PRÉDIO ANEXO AO HOSPITAL PLANTADORES DE CANA – ANTIGO CRDI
CRECHE DO ESPLANADA
ESCOLA MUNICIPAL PEQUENO FREDERICO (URURAÍ)
UBS POÇO GORDO
UBS PARQUE PRAZERES
UBS PENHA
ESF LAGAMAR (FAROL)
ESF MORANGABA
UBS TOCOS
UBS CONSELHEIRO JOSINO
UBSF PONTA DA LAMA
UBS SANTA MARIA
UBSF IPS
ESF SANTA HELENA
UBS PARQUE ELDORADO
UPH DE TRAVESSÃO
UPH MORRO DO COCO
UBSF ALDEIA
UBSF SANTA CRUZ
UBSF LAGOA DE CIMA
UBS PATRONATO SÃO JOSÉ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS