Educação Financeira de Graça
BNB ECONOMIA
ATENDIMENTO FINANCEIRO ONLINE E GRATUITO

Por Luciano Aquino

O Sicoob Fluminense, com sede em Campos dos Goytacazes, está engajado no projeto “Atendimento Financeiro Online”, oferecido à comunidade pelo Instituto Sicoob, no estado do Rio de Janeiro. A iniciativa disponibiliza gratuitamente ao público orientação financeira por videoconferência, das 9h às 17h, todas quartas, quintas e sextas-feiras.

Voluntários especialistas em Educação Financeira orientam sobre como organizar orçamento pessoal e familiar em momento de crise, negociar dívidas e fazer investimentos.

Para participar, o interessado precisa marcar um horário através do link: sicoobrio.com.br/edfinanceira e preencher o formulário. Em seguida, receberá um email de
confirmação com o dia, a hora e o endereço de acesso ao atendimento via plataforma Zoom. Cada usuário tem 45 minutos, em particular, para tirar suas dúvidas com voluntários especialistas em finanças, planejamento de gastos e investimentos

A iniciativa do Instituto Sicoob - que faz parte do Sicoob, o maior grupo de cooperativismo de crédito do país - visa aconselhar a população durante a quarentena da pandemia da COVID-19, uma vez que enfrenta um período de retração econômica.


Contato: Maria Clara Oliveira 22-999818206



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]