Correndo contra a pedofilia
- Atualizado em 20/09/2019 15:29
Vem aí a 2ª Corrida Federal Kids, uma grande mobilização contra a pedofilia, marcada para o dia 13 de outubro, na Via Esporte Arthur Bernardes, em uma iniciativa do Sindicato dos Delegados da Polícia Federal com apoio da Prefeitura de Campos. Mais de 1.6 mil pessoas já estão inscritas.
Praia linda é praia limpa!
A prefeita de São João da Barra Carla Machado está convocando os sanjoanenses e, também, os campistas, para participar do Dia Mundial da Limpeza de Praia, no próximo sábado, com ações no Pontal de Atafona, no Pólo Gastronômico de Grussaí e no Açu.
Educação & Futuro
Estamos vivendo um momento em que estudar é mais que necessário, com a educação realmente preparando os estudantes para a vida. No domingo, dia 19, será lançando o Caderno de Educação da Folha da Manhã 2019, sob o tema “O Futuro (re) começa aqui”. A edição é avalizada pelas principais instituições de ensino de Campos e da região.
Definitiva
“A diferença fundamental entre Direita e Esquerda é que a Direita acredita cegamente em tudo que lhe ensinaram, e a Esquerda acredita cegamente em tudo que ensina.” (Millôr)
Good Lucky
Acreditando na região, o empreendedor do ramo de bebidas, Bruno Frederico Macabu Aquiar, se prepara para lançar o primeiro gim campista.
Atual
“Isso sim é um congresso eficiente! Ele mesmo rouba, ele mesmo investiga e ele mesmo absolve.” (Millôr)
Envelhecimento Saudável
A médica geriatra Deborah Casarsa, dona de uma bela história de dedicação aos idosos, deu início a um Circuito de Palestras na Saúde Pública com foco na disseminação de informações que contribuem com o envelhecimento saudável e ativo, uma parceria com a Superintendência do Idoso da Prefeitura Municipal de Campos e a sua Rede de Proteção Social para o Envelhecimento Saudável. Palmas da coluna para todos os envolvidos.
Relaxe
Às vezes você está discutindo com um imbecil… e ele também. (Millôr)
Na social
Sandra Souza, Simone Salomão, Nilda Albernaz Monteiro, Cândida Albernaz e Ana Kury Jacyntho
Sandra Souza, Simone Salomão, Nilda Albernaz Monteiro, Cândida Albernaz e Ana Kury Jacyntho / Esdras
*Fashion Brands
No Rio supervisionando obras no apartamento do Arpoador, Suzana Ferreira Paes aproveitou a quarta-feira para participar da Fashion Brands, organizado por Alessandra Amaral, na Sociedade Hípica Brasileira.
*13 da sorte
Na sexta-feira 13, a arquiteta Lu Santana e o marido Júlio Boldrini comemoraram os seus 32 anos de um casamento de muita sorte...
*Jogando estresse fora
O advogado Fernando Bezerra esteve jogando estresse fora em Boca do Córrego, no Rio Jequitinhonha, Bahia. Passou dias dando banho nas minhocas, fazendo a alegria aos peixes, e afogando a palavra. Voltou renovado...
*Giro
Os médicos Aparecida e Frederico Barbosa embarcam, nesse fim de semana, para merecido descanso em tour europeu, começando pela França.
*Opostos
Ainda esse mês, Suzana e o médico Humberto Fernandes arrumam as malas para o clima variado de Israel entre o mar, a montanha e o deserto.
*Voando
O sábado vai ser de aeroporto para Denise e PC Aquino, Teresa e Guilherme Aguiar que embarcam em direção a Portugal.
In loco
Ontem, Ana e Cláudio César Soares pegaram a estrada em direção ao Rio para comemorar o aniversário de 36 anos do filho Bernardo.
50 na Terra Santa
Karla Assed na selfie ao lado
Karla Assed na selfie ao lado
Nesta terça-feira, Karla Assed e o marido Carlos André Barbosa voaram para Israel, Síria e Jordânia, para comemorar os 50 anos dela com um grupo de amigos, entre eles, Padre Fábio Melo, Eliane Brasil e Leonardo Barbosa, Anna Tereza Assed Viana, Babi Teixeira e Fernanda Barata.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]