Chequinho: Câmara já notificada pelo TRE sobre afastamento de Godoy
- Atualizado em 09/06/2018 10:58
Mais um suplente está prestes a deixar a Câmara de Campos por condenação da Chequinho. Desta vez é Thiago Godoy (PR). Ele assumiu no início de abril no lugar de Kellinho (sem partido), que também saiu após ter sua condenação confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Leia a matéria completa no Folha 1.
De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Marcão Gomes (PR), a notificação judicial a respeito do vereador Thiago Godoy foi encaminhada à Procuradoria nesta sexta-feira (8). O documento está sendo analisado pela mesma para as devidas providências.
Godoy teve os Embargos de Declaração rejeitados pelo TRE no último dia 23 de maio. Com isso, ele ainda poderá recorrer, mas fora do cargo. Ano passado ele chegou a assumir por poucos dias a vaga de Jorge Magal (SD), um dos primeiros a perder a cadeira por condenação na Chequinho. No lugar de Godoy seria a suplente Roberta Moura, também com condenação já confirmada na Chequinho e cujo recurso já está no TSE.
Além dos suplentes Godoy, Geraldinho de Santa Cruz (PSDB) e Carlinhos Canaã (PTC), já deixaram o Legislativo por condenação em segundo grau na Chequinho, os vereadores eleitos Jorge Magal (SD), Vinicius Madureira (PRP), Jorge Rangel (PTB), Miguelito (PSL), Ozeias, Thiago Virgílio, Linda Mara (PTC), Kellinho (sem partido) e Roberto Pinto (PTC). Há previsão de que deixe o Legislativo, também, o eleito Thiago Ferrugem (PR).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]