SJB com processo seletivo simplificado na Educação
Prefeitura de SJB
Prefeitura de SJB / Folha da Manhã
A secretaria de Educação de São João da Barra publicou edital nesta quinta-feira (24) de um processo seletivo simplificado. O objetivo é a contratação de um professor de Inglês e um instrutor de informática, além do cadastro de reserva para professor de Espanhol e professor de Gestão e Negócios. Os salários são de R$ 1.598,17.
As inscrições acontecem na sede da secretaria de Educação, nesta sexta-feira (25) e na segunda-feira (28), das 9h às 12h. O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, em envelope lacrado, cópias da Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor ou comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral; comprovante de residência; Certificado de reservista (candidatos do sexo masculino); documentação comprobatória de Habilitação relativa à função pretendida; diploma ou certificado de escolaridade reconhecido pelo MEC; comprovação de experiência na área de, no mínimo, dois anos.
Candidatos com deficiência devem incluir laudo médico atual, original e cópia autenticada em cartório, “com expressa referência ao código correspondente Classificação Internacional de Doenças – CID”. No caso de candidatos estrangeiros, deve ser incluído o comprovante de naturalização.
O processo será composto pelas etapas de avaliação de experiência profissional (10 pontos) e entrevistas (10 pontos). A relação dos classificados para entrevista será publicada em DO.
A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 5 de junho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]