Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Arraial do Cabo
Jonatha Lilargem 15/04/2018 15:59 - Atualizado em 16/04/2018 17:00
Sabrina Paixão
Sabrina Paixão / Reprodução - Facebook
Foi encontrado nesse sábado (14), o corpo da mulher que estava desaparecida desde a última terça-feira (10), em Arraial do Cabo. Sabrina Paixão, de 28 anos, morava no distrito de Monte Alto e o cadáver dela foi achado por moradores em uma região de mata, na localidade de Figueira.
De acordo com a Polícia Civil, há suspeita de que a vítima tenha sido sequestrada. Nela foram encontrados sinais de tortura. A família disse para a polícia que a moça deitou na cama para dormir, e que, no dia seguinte, não foi mais encontrada. Amigos próximos relataram que a residência de Sabrina teria sido invadida e que ela foi levada. Após o desaparecimento, o quarto dela foi encontrado revirado.
A polícia confirmou que ela foi mesmo assassinada, mas não sabe dizer se a mulher foi realmente sequestrada. O caso segue sendo investigado na 132ª Delegacia de Polícia (Arraial do Cabo). O corpo, que está em avançado estado de decomposição, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.
Nas redes sociais, amigos lamentaram o ocorrido e prestaram homenagem à Sabrina. “Minha linda, como é difícil acreditar que você se foi. Uma mulher maravilhosa que eu tive o prazer de conhecer, e tenho certeza que jamais irei esquecer. Sempre com esse sorriso encantador, meu Deus, não entendo o porquê disso tudo, é triste demais. A gente acha que essas coisas nunca vão acontecer com alguém próximo da gente e, de repente. acontece e ficamos sem acreditar. Sabrina descanse em paz, que o Senhor te receba de braços abertos! Nunca será esquecida”, dizia uma das postagens.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS