Conselho aprova parceria essencial
Matheus Berriel 15/02/2018 21:52 - Atualizado em 16/02/2018 15:52
Em longa reunião entre o final da tarde e o começo da noite desta quinta-feira, o Conselho Deliberativo do Americano aprovou, por unanimidade, uma parceria entre o clube e um grupo de investidores, que indicarão novos patrocinadores para a temporada atípica e importante. Além da Série B1 do Campeonato Estadual e da Copa Rio, em 2018, o Alvinegro campista também vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.
— Foi aprovada a proposta de parceria para captação de recursos, patrocínios, por meio de incentivos. É um grupo do Rio, com penetração no exterior, formado por gestores, empresários, advogados. Futuramente vamos estar divulgando os novos patrocinadores do clube, que essa empresa vai apresentar. Alguns nomes estão pré-definidos, mas temos que acertar e definir valores — disse o presidente do Americano, Carlos Abreu.
Cerca de 20 pessoas participaram da reunião de aprovação, sendo 10 conselheiros com direito a voto, um deles o presidente do conselho, Fábio Rangel. “É o primeiro passo para o sucesso. Houve unanimidade, não poderia ser de outra forma. Todos os outros conselheiros que não puderam estar presentes, por algum motivo, já foram comunicados através de rede social e outras formas virtuais. Estão cientes, inclusive com a minuta, tudo o que foi acertado entre os presentes. Todos estão de acordo com o que foi votado”, afirmou Fábio.
O contrato da parceria será assinado nesta sexta-feira. Nomes de empresas e valores ainda não foram citados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS