Confronto entre traficantes e PMs termina com um morto e sete detidos entre Macaé e Carapebus
11/01/2018 16:40 - Atualizado em 11/01/2018 19:45
Macaé vive dias de tensão devido a confronto
Macaé vive dias de tensão devido a confronto / Divulgação
Um homem morreu e cinco pessoas foram baleadas durante um confronto entre policiais e suspeitos de tráfico em uma mata localizada no limite de Macaé (RJ) e Carapebus, na noite desta quarta-feira (10). Outros sete suspeitos foram detido pela polícia na operação. Segundo a PM, o trecho serve como rota de fuga para criminosos.
Essa é a terceira pessoa morta por conta da onda de violência que teve início na terça-feira (9), no bairro Lagomar, em Macaé, que vitimou, também, o cabo da Polícia Militar José Renê de Araújo Barros, e um jovem de 20 anos, suspeito de envolvimento no confronto.
No total, foram três ônibus incendiados e outros dois foram atacados também em tentativas de incêndio. Segundo o comando do 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé, a cidade recebeu reforço dos batalhões de Campos, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua depois que os confrontos começaram.
Duas aeronaves do Grupamento Aeromóvel (GAM) da Polícia Militar atuam nas ações contra o tráfico de drogas. Um carro blindado da PM do Rio de Janeiro também é usado no enfrentamento.
Segundo o secretário de Segurança de Carapebus, a Prefeitura enviou agentes da Guarda Municial para auxiliar os policiais militares que fazem operações no município.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS