Prefeitura de SFI antecipou pagamento dos servidores
27/12/2017 19:19 - Atualizado em 28/12/2017 14:39
A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, antecipou o pagamento do salário do mês de dezembro para esta quarta-feira. “O objetivo é permitir aos servidores municipais ter mais tempo a fim de fazer as compras para o fim do ano, além de aquecer a economia local com a injeção dos recursos”, destacou.
Francimara lembrou que dentro da sua
Prefeitura de SFI
Prefeitura de SFI
gestão tem procurado valorizar os servidores. “Estamos pagando os salários sempre em dia e em datas especiais até antecipando. A primeira parcela do 13º salário foi liberada no mês de junho, um dos primeiros municípios do Estado do Rio de Janeiro a efetuar o pagamento, e a segunda parcela, também de forma antecipada, ocorreu no dia 13 deste mês”, ressaltou.
De acordo com a prefeita, em 2018 a política de valorização dos servidores vai continuar. “Nossa equipe de Governo está sempre trabalhando para melhorarmos todos os setores e com relação ao funcionalismo não é diferente. Sabemos das dificuldades impostas pela crise que atinge o país, estados e municípios, mas com planejamento e dedicação conseguimos superar os obstáculos”, finalizou Francimara. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS