Ambulantes de SJB assinam permissão
07/12/2017 20:52 - Atualizado em 15/12/2017 14:28
Prefeitura de SJB
Prefeitura de SJB / Folha da Manhã
A Prefeitura de São João da Barra realizou, na última quarta-feira, uma reunião com os ambulantes inscritos no Programa Ambulante Legal para assinatura do Termo de Permissão que possibilita a atuação dentro do município, inclusive os que trabalham em locais fixos, como praças e calçadas.
Durante o encontro, que reuniu os 263 inscritos no Programa, além de receber orientações sobre o atendimento ao público, eles participaram da palestra sobre empreendedorismo, que faz parte do projeto Cidade Empreendedora, desenvolvido por meio da parceria entre a Prefeitura e o Sebrae.
A prefeita Carla Machado participou do encontro junto com os secretários de Planejamento, Sávio Saboia, de Ordem Pública, Maxwell Araújo, de Assistência Social, Claudia Falcão, e de Turismo Esporte e Lazer, Analiel Vianna. O subsecretário de Ordem Pública, Rodrigo Machado, e o gerente de Planejamento, Luciano Barreto, também estiveram presentes.
— Estamos nos esforçando para organizar o setor, mas precisamos que vocês também se comprometam e sigam as orientações, usem o kit que foi preparado para identificar os ambulantes cadastrados e se unam em prol desse objetivo — disse a prefeita ao anunciar que está em estudo o projeto para a criação de um microcrédito que visa apoiar os pequenos empreendedores que precisam de ajuda para investir em seu negócio.
Durante o encontro foi apresentado o Kit Ambulante, que será entregue no dia 26 de dezembro, e realizada a leitura do Termo de Permissão do Ambulante. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS