Adolescente morto durante assalto em Travessão
Paula Vigneron 29/12/2017 15:50 - Atualizado em 02/01/2018 13:50
Menor estava na rua com a avó
Menor estava na rua com a avó / Antônio Leudo
Um adolescente de 15 anos foi morto durante um assalto, no início da tarde desta sexta-feira (29), na localidade de Travessão. A vítima, identificada como Matheus Gomes da Silva Rodrigues, estava com a avó na rua, no bairro Arraial, quando foi abordado por dois criminosos em uma moto. A família se preparava para uma ida à praia. Segundo a polícia, dois suspeitos - um menor de 15 anos e um jovem de 26 anos - foram detidos pela Polícia Militar minutos após o latrocínio.
O caso aconteceu por volta das 12h30. Os bandidos pediram o celular da vítima e, em seguida, atiraram e fugiram com o aparelho telefônico. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por um tiro no tórax, que teria sido disparado pelo menor. Logo depois, policiais militares, que estão realizando um patrulhamento para coibir assaltos na região, localizaram os suspeitos à margem da BR 101, na altura de Conselheiro Josino. Eles estavam em uma moto Honda Fan 125, de cor prata. Durante as buscas, o celular da vítima foi encontrado em um matagal da região. A arma do crime não foi localizada.
A motocicleta foi apreendida e levada para o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Travessão. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) para investigação.
Moto usada pelos suspeitos apreendida
Moto usada pelos suspeitos apreendida / Antônio Leudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS