Assaltos em plena luz do dia em Campos
15/12/2017 12:00 - Atualizado em 18/12/2017 09:29
134ª Delegacia de Polícia (Centro)
134ª Delegacia de Polícia (Centro)
Três assaltos foram registrados nesta sexta-feira, sendo dois em Campos e na BR 356, na altura de Cardoso Moreira. Na manhã de sexta, uma professora da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) foi roubada e agredida enquanto ia para o trabalho. Já na tarde desta sexta-feira, um homem conseguiu levar R$ 200 de uma lotérica na avenida Pelinca. Na BR 356, um motorista foi rendido por três homens armados.
O assalto à professora aconteceu na avenida Arthur Bernardes, próximo ao cruzamento com a rua Doutor Raul Escobar, por volta das 10h. Ela foi abordada e agredida por dois homens armados.
Segundo informações da vítima, que não será identificada, ela andava pela avenida, a caminho do trabalho, no momento do crime. Os dois homens, que têm entre 20 e 30 anos, roubaram a bolsa da mulher, com dinheiro, documentos, celular e pertences pessoais, e a agrediram.
A vítima foi encaminhada, por policiais militares, ao Hospital Ferreira Machado e, posteriormente, para a 134ª Delegacia de Polícia (Campos-Centro), onde o caso será investigado.
Na tarde desta sexta, um homem simulou estar armado e roubou uma lotérica em frente a um condomínio, na avenida Pelinca. O suspeito anunciou o assalto e levou R$ 2.000,00 do caixa. Até o final da tarde, o registro da ocorrência não havia sido feito na delegacia.
Por volta das 14h30, um motorista foi rendido por três homens armados na BR 356, no trecho entre Cardoso Moreira e São Joaquim. Os suspeitos estavam em um carro preto, cujo modelo não foi identificado, e conseguiram levar toda carga carregada pelo motorista, que chegou a ser amarrado e deixado em outro trecho da BR 356. O veículo dirigido pela vítima foi encontrado na estrada do Carvão.
Detida - Uma mulher foi detida após furtar produtos de uma farmácia na quinta-feira, na avenida Sete de Setembro, no Centro de Campos. Durante a abordagem da Polícia Militar, a suspeita, de 31 anos, confessou ter furtado mais outros dois estabelecimentos comerciais. Uma gerente acionou a guarnição para informar sobre o furto. (P.V.) (A.L.R.) (M.S.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS