Ruas fechadas para período de compra
15/12/2017 22:04 - Atualizado em 16/12/2017 14:33
Após reforço na segurança com ampliação do policiamento na área central por determinação do 8º Batalhão de Polícia Militar, nesta sexta foi a vez do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) interditar três ruas da área central de Campos para facilitar a circulação dos consumidores, no período das festas de fim de ano. A medida atende uma reivindicação dos comerciantes para facilitar as vendas no fim de ano. O comércio também está autorizado a abrir as portas nos domingos 17 e 24.
Estão interditadas as ruas João Pessoa, no trecho entre a 13 de Maio e Lacerda Sobrinho, e, entre a Lacerda Sobrinho e Barão do Amazonas; a Rua Santos Dumont, entre as ruas 21 de abril e Avenida Rui Barbosa (Beira Rio), e a rua Barão do Amazonas, entre a Tenente Coronel Cardoso e a Praça da República (atrás da Rodoviária Roberto da Silveira). A interdição se deu com blocos de concreto e o órgão ainda fará a pintura da sinalização.
A interdição de ruas do Centro, no mês de dezembro, se repete a cada ano por solicitação da entidade lojista, por conta de um aumento considerável no número de consumidores na área central. (D.P.P.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS