Papai Noel desembarca na Cidade da Criança
15/12/2017 16:30 - Atualizado em 16/12/2017 14:09
Cidade da Criança
Cidade da Criança / Supcom
A Cidade da Criança (CDC) Zilda Arns segue a temporada de atividades de Natal neste final de semana, com a presença do Papai Noel. Com programação extensa, o sábado (16) será o dia especial da chegada do bom velhinho. A partir das 18h, as crianças terão a oportunidade de conhecê-lo. O Papai Noel ficará até domingo (17) no Castelo para receber os pequenos, com a companhia de várias outras atrações, como contação de histórias, teatro, e outras apresentações.
Durante todo o mês, no térreo do castelo, um dos locais mais visitados da Cidade da Criança, está acontecendo a exposição sobre a simbologia do Natal, abordando temas natalinos, como o presépio, os sinos e árvore de Natal.
— O mês de dezembro está sendo muito gratificante, por vermos a alegria estampada no rosto das crianças, em um trabalho preparado com muito carinho para eles. Esperamos que nesses próximos dois finais de semana, com a proximidade da data especial, o público se aproxime ainda mais — disse a administradora da CDC, Dilciane Tavares.
Confira a programação:
Sábado
11h30 - Contação da história “O Sapateiro e os Duendes”
15h - “O Pequeno Príncipe na Cidade da Criança”.
17h30 - Apresentação do Presépio Vivo Itinerante, com Pedro Carneiro, e do Coral UFF/UNIT com os regentes Fabiano e Sylvio e da banda de Fanfarra, da Escola Municipal Maria Lúcia.
18h - Chegada do Papai Noel.
Domingo
11h30, 15h e 17h - Contação da história “O Sapateiro e os Duendes”
14h às 20h - Visitação à Casa do Papai Noel
18h30 - “O Pequeno Príncipe na Cidade da Criança"

ÚLTIMAS NOTÍCIAS