Casal e criança são mantidos reféns em assalto a residência
Paula Vigneron 26/11/2017 09:44 - Atualizado em 27/11/2017 13:58
Um casal e uma criança foram feitos reféns na madrugada deste domingo (26), durante um assalto a residência em Campo Novo de Barcelos, em Campos. Quatro homens armados e encapuzados entraram na casa da família e levaram diversos pertences e dinheiro.
Segundo uma das vítimas, de 45 anos, que não será identificada, a casa, que nunca havia sido roubada, foi invadida por volta das 3h30. O homem estava dormindo e acordou com os bandidos dentro do quarto. O casal e o filho de 9 anos foram amarrados e trancados no cômodo enquanto sofriam ameaças.
Da residência, os bandidos levaram dois carros (uma S10 branca e um Fox vermelho), uma televisão, pertences pessoais e dinheiro, cujo valor não foi informado. Eles saíram da casa e deixaram as vítimas presas. Após conseguir se soltar, o homem desamarrou a esposa, de 30 anos, e a criança. O casal esteve na 134 Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado para investigação. O Fox foi recuperado pela polícia no final da tarde deste domingo, próximo à usina São João, em Guarus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS