Loja O Boticário assaltada dentro de shopping na Pelinca
Jhonattan Reis 11/11/2017 16:17 - Atualizado em 14/11/2017 14:51
A sensação de insegurança continua rondando os campistas. Na tarde deste sábado (11), um homem armado assaltou uma unidade da loja de cosméticos O Boticário, localizada no Parquecentro Shopping, na avenida Pelinca, área nobre da cidade. O caso aconteceu por volta das 14h, quando o criminoso levou dinheiro do caixa do estabelecimento. A quantia não foi divulgada. Havia três funcionários na loja, mas ninguém se feriu. O homem fugiu em uma bicicleta e não havia sido localizado pela PM. Recentemente, a delegada da 147ª Delegacia de Polícia (DP) de São Francisco do Itabapoana, Ivana Morgado, foi assaltada na rua Tenente Coronel Cardoso, também área da Pelinca, e uma funcionária da Faculdade de Medicina (FMC) teve a bolsa roubada por dois homens de bicicleta na rua Voluntários da Pátria. Os dois casos também ocorreram em plena luz do dia.
De acordo com pessoas que trabalham no shopping, que preferiram não ser identificadas, há câmeras de segurança na entrada do centro comercial. A Folha contatou a administração do Parquecentro, que afirmou não ter autorização para divulgar as imagens e preferiu não comentar sobre o assunto. Responsáveis pela loja também preferiram não se pronunciar. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
A Folha tentou contato com o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Fabiano Santos, sem êxito até o fechamento desta matéria.
Outros — Vários casos de assalto aconteceram nos últimos dias na área central de Campos. Dois deles assaltos chamaram atenção dos campistas. A delegada da 147ª DP (São Francisco do Itabapoana), Ivana Morgado, foi assaltada na rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), também área da Pelinca, no último dia 4.
No dia seguinte, uma funcionária da Faculdade de Medicina (FMC) teve a bolsa roubada por dois homens de bicicleta na rua Voluntários da Pátria, por volta das 13h.
Além dos assaltos, arrombamentos também têm ocorrido em estabelecimentos comerciais durante os finais de semana. No caso mais recente, a Segmed Engenharia e Medicina do Trabalho, situada na avenida Sete de Setembro, foi alvo de bandidos por volta das 16h do último domingo (5). O prejuízo foi de aproximadamente R$ 30 mil. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS