Goyta fecha com o artilheiro do Brasil
18/10/2017 22:44 - Atualizado em 24/10/2017 19:11
Goytacaz x Sampaio Corrêa
Goytacaz x Sampaio Corrêa / Matheus Berriel
Enfim, o Goytacaz encontrou o goleador que será a referência no ataque alvianil para a disputa da Série A. O atacante Márcio Carioca se reuniu nesta quarta no Rio com o gestor do futebol do clube, Flávio Trivella, que o anunciou como nova contratação para o torneio seletivo da competição estadual. O técnico Paulo Henrique também esteve no encontro.
Márcio, 34 anos, que disputou a última Série B1 com a camisa do São Gonçalo EC, assinou contrato e posou para foto com a camisa alvianil. O atacante tem no currículo a marca de artilheiro do futebol brasileiro, com incríveis 30 gols em 39 jogos em 2016 somando a passagem pelo Rio Branco (ES).
Na bagagem, também a vice-artilharia do Campeonato Sergipano do mesmo ano. Os gols marcados nas duas competições deixaram o atacante a apenas três gols de Robinho, do Atlético-MG, o jogador que mais balançou as redes em 2016.
Além de São Gonçalo, Rio Branco e Boca Junior-SE, Márcio também atuou no Vitoria (ES) e Ceará e Treze-PB. Em Portugal, onde esteve por três anos, jogou no Passos de Ferreira e no Fátima.
Na Série B1 deste ano, Márcio foi o artilheiro da Série B1, marcando 18 gols. Ele balançou as redes também na Copa Rio, pelo São Gonçalo EC, e no Capixaba e Copa Verde pelo Rio Branco (ES).
A contratação de Márcio ocorre justamente após uma frustrada tentativa do Goytacaz em contratar o atacante Nathan, do Duque de Caxias, vice-artilheiro da competição, com 17. Nathan foi anunciado, mas o acordo verbal com o atacante foi desfeito em razão de um interesse do Vasco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS