Frente do Varejo recebe apoio
18/10/2017 21:01 - Atualizado em 24/10/2017 19:06
A Frente Parlamentar de Defesa do Varejo, da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), foi formalizada na noite desta quarta-feira. O evento, que teve a presença de vários comerciantes de Campos, aconteceu na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens de Consumo e Turismo. Também foi lançado o movimento Rio+Varejo.
Segundo o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida, essa foi uma das mais expressivas vitórias do comércio no âmbito político no Estado do Rio e que será um divisor de águas nas relações entre o setor com o Legislativo e, por consequência, com o Executivo e reconheceu o papel da Alerj que mostrou respeito ao comércio.
— Hoje damos mais um passo em direção à defesa de nosso segmento, em que a política mostra a sua face mais nobre e desejável, a de contribuir para uma sociedade melhor — destacou Mérida.
Além dos deputados Estaduais, ainda, esteve presente na solenidade o deputado federal Índio da Costa. Ele elogiou a iniciativa, afirmando que outros estados da Federação deveriam seguir esse exemplo.
O presidente da CDL de Campos Joilson Barcelos liderou comitiva de empresários. Joilson concorda com Mérida no sentido de que essa foi uma grande vitória. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS