Polícia Federal na casa da Lapa para tirar tornozeleira de Garotinho
28/09/2017 10:30 - Atualizado em 28/09/2017 13:10
Policiais federais e agentes da Secretária Estadual de Administração Penitenciária (Seap) estiveram na casa do ex-secretário de Governo Anthony Garotinho (PR), na manhã desta quinta-feira (28) para retirar a tornozeleira eletrônica. Nesta quarta, foi expedido o alvará de soltura, mas não foi possível retirar o aparelho de monitoramento eletrônico em função do horário.
Já livre, leve e solto, o ex-secretário começa a reorganizar sua militância. Hoje, comanda um encontro no Clube de Regatas Rio Branco.
Para mais um pequeno prazer, a Corregedoria Geral Eleitoral, através do juiz auxiliar Bruno César Lorencini, pediu, em um prazo de 60 dias, informações à Corregedoria Regional Eleitoral sobre os pedidos de suspeição feitos por Garotinho contra o juiz Ralph Manhães. 
Mas, como nem tudo são flores...
O vereador Jorginho Virgílio (PRP) está neste momento na delegacia registrando notícia-crime contra Garotinho. Ele quer explicações sobre a fala do ex-secretário, que ontem, ao receber alvará de soltura e ir para a frente da casa falar a militantes, disse existir em Campos um "bar da propina", onde vereadores receberiam dinheiro (Veja aqui)
Mais informações no decorrer do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]