João Peixoto lança pré-candidatura de Igor Pereira a federal e fala em dobrada
O deputado estadual João Peixoto (PSDC) e o vereador campista Igor Pereira (PSB) reuniram mais de mil pessoas, segundo números da organização, na noite desta sexta-feira, em Mineiros, na Baixada Campista. A reunião foi para uma prestação de contas dos mandatos de ambos, mas serviu também como prévia do cenário em 2018. Peixoto aproveitou a oportunidade para lançar a pré-candidatura de Igor a deputado federal. A meta é que os dois trabalhem com uma dobrada, mesmo que caminhem em legendas diferentes no próximo pleito.
— Nesse momento de desgaste dos políticos no cenário nacional, é muito gratificante reunir tanta gente em um encontro para mostrar o trabalho que estamos desempenhando, eu aqui na Câmara de Campos e João, na Alerj. Na ocasião, João Peixoto lançou nossa pré-candidatura. Nos planos do deputado, vamos trabalhar com uma dobrada, futuramente com a candidatura dele a estadual e minha a deputado federal. Ainda estamos em ano de articulações, mas fico feliz com o convite e vamos sim trabalhar a ideia para o próximo ano — afirmou Igor.
Vereador de primeiro mandato, Igor faz parte na Câmara dos Vereadores do G-5 — grupo composto por parlamentares de primeiro mandato, que caminham na base de apoio ao prefeito Rafael Diniz (PPS). Presidente do PSB em Campos, e coordenador regional, o vereador, que fez quase quatro mil votos no último pleito, vem firmando sua pré-candidatura a deputado federal, em um tabuleiro político com muitas peças já dispostas a disputar um cargo em 2018.
Igor tem a Baixada Campista como reduto eleitoral. No último pleito, foi de lá que veio a maior parte dos seus votos, mas o vereador fala com orgulho de ter sido votado em todas s distritos e localidades da cidade. Sua pré-candidatura a deputado, como todas já postas até o momento, passará por articulações partidárias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]