Menor de 6 anos sofre estupro
Mário Sérgio Junior 27/09/2017 19:15 - Atualizado em 29/09/2017 14:07
145ª DP
145ª DP
A Polícia Civil de São João da Barra investiga um caso de estupro no município, cuja vítima é um menino de 6 anos. O caso chegou ao conhecimento da Polícia através de uma conselheira tutelar que foi com o menor e sua mãe à 145ª Delegacia de Polícia (DP), após ser chamada na Santa Casa de Misericórdia. O suspeito, que teria confessado o crime, é um jovem de 18 anos.
De acordo com o registro de ocorrência, na manhã do último dia 24 a conselheira tutelar foi chamada para comparecer à Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra, onde a assistente social de plantão informou sobre o caso do menor.
Ainda segundo o relato da conselheira tutelar, a vítima havia contado que o suspeito seria seu vizinho e que fez com que o menor praticasse sexo oral nele. A própria mãe da vítima levou a criança ao hospital, após saber do ocorrido.
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima confirmou o relato da conselheira tutelar e contou que estava na casa de uma vizinha assistindo DVD, na tarde do último dia 23, quando o suspeito, que é filho da vizinha, chegou e o abordou. O menor disse ainda que a vizinha havia ido dormir e, por isso, não teria visto nada do que teria ocorrido. A criança também relatou que o suspeito chegou a pedir para ele não contar nada a ninguém, que era um segredo. Ainda em seu depoimento, o menor contou que essa teria sido a primeira vez que o suspeito teria abusado dele.
Após buscas, o jovem de 18 anos foi localizado e conduzido à 145ª DP (SJB), onde foi autuado no artigo 217-a do Código Penal, por estupro de vulnerável.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS