Agosto com atividades no Cras de Grussaí
01/08/2017 16:53 - Atualizado em 04/08/2017 23:01
Cras de Grussaí
Cras de Grussaí / Secom - Divulgação
O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Grussaí, integrado aos serviços da Secretaria de Assistência Social e Direito Humanos de São João da Barra, divulgou a programação de atividades durante o mês de agosto na unidade, que conta com palestras para os grupos de gestantes, idosos e adolescentes.
As atividades são direcionadas à comunidade visando a integração entre os usuários dos serviços da assistência social com os profissionais da unidade, fortalecendo vínculos, orientando e informando a população sobre temas importantes como saúde , serviços e programas sociais.
As palestras começaram nesta terça-feira (1º) com o Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos e oficina de idoso, que vai discutir o tema “Diabetes”, e prossegue nos dias 8, 15, 22 e 29 do mesmo mês, sempre a partir das 14h a unidade.
A Oficina de Mulheres vai falar sobre “Violência doméstica”, no dia 10, às 14h, no Cras e, no dia 17, será a vez da Oficina de Adolescentes, abordar com os jovens sobre “Sexualidade”, às 14 em Cajueiro. Já o Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos das crianças, aconteceu nesta terça e se repete no próximo dia 9, às 15h, e dias 9, 16 e 23, às 14h.(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS