Programação para os pais no domingo
09/08/2017 19:13 - Atualizado em 10/08/2017 23:09
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos programou várias atividades lúdicas e esportivas para o projeto “Via Esporte” no próximo domingo (13), em homenagem ao Dia dos Pais. Estão previstos um aulão de aeróbica, coordenado pelo professor Heraldo Junior; uma apresentação de taekwondo, com o professor César Pinudo; corrida de saco, corrida com obstáculos, corrida de 100 metros, estafetas e algumas brincadeiras, como estourar bolas. Os eventos acontecerão entre 7h e 13h, na avenida Arthur Bernardes, no trecho entre a BR 101 e a avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão). No local, haverá ainda um trio elétrico.
— Muitas vezes os pais trabalham em outras cidades, durante toda a semana, e só estão com os filhos nos finais de semana. E como o Via Esporte vem conquistando as famílias de Campos e até de outras cidades, iremos promover, através de parcerias, algumas atividades lúdicas, para selar ainda mais essa união. Tudo para promover uma maior interação entre os pais e filhos — disse o presidente da FME, o ex-nadador Raphael Thuin.
Durante a realização do projeto Via Esporte, o trânsito será fechado pela Guarda Municipal, transformando as duas pistas numa grande área de lazer, com incentivo à prática esportiva. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS