Buracos na Tapera e no Esplanada
Jane Ribeiro 07/07/2017 11:07 - Atualizado em 10/07/2017 13:04
Rua Walter Sales é repleta de buracos
Rua Walter Sales é repleta de buracos/Antonio Leudo
Muitas pessoas estão se incomodando com a quantidade buracos nas ruas da cidade, principalmente no período de chuva. O problema foi registrado na Tapera, causado por rompimento de manilha desde outubro de 2016, e no Parque Esplanada, na rua Walter Sales, que está com buracos em vários trechos. Os moradores temem acidentes graves nos dois locais.
Maurício Gomes do Nascimento mora na rua Santo Antônio, na Tapera. Segundo ele, o buraco foi ocasionado pelo rompimento de uma manilha de esgoto. O buraco existe há nove meses e tem mais de 1 metro de profundidade. “É a principal rua do bairro e muito movimentada. Por aqui passam veículos de passeio, caminhões e motociclistas que precisam desviar para não cair e ter o carro danificado ou até mesmo a vida em risco”, disse.
No Esplanada, a rua Walter Salles, no trecho que fica próximo à creche municipal, está cheia de buracos, que quando chove ficam com poças, colocando em risco os motoristas. “Estamos há meses pedindo que a Prefeitura tape os buracos, que são muitos”, disse Juliana Almeida.
Em nota, a secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana disse que técnicos “estão indo aos locais apontados e realizando levantamento das necessidades para entrar no cronograma. O trabalho será executado assim que houver viabilidade orçamentária”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS