No debate sobre esportes, Chequinho entra em campo
28/06/2017 23:20 - Atualizado em 29/06/2017 00:00
Logo no início da sessão desta quarta-feira (28), o vereador José Carlos (PSDC) apresentou moção de aplauso ao atleta Allif Gomes Barreto, campeão de taekwondo.
Porém, nas duas horas e meia seguintes, a moção foi debatida, com o assunto resvalando para o Esporte, a Fundação Municipal e seu presidente Raphael Thuim e até Chequinho.
Os momentos de maiores desconforto começaram quando a vereadora Linda Mara (PTC), ré na Chequinho, subiu à tribuna para dizer que vereadores que fizeram parte do governo Rosinha agora faziam várias críticas à gestão em que atuaram.
Líder do G5, da base do governo Rafael Diniz, Silvinho Martins, que fez parte do governo Rosinha, disse que não se envergonhava de ter participado e que trabalho bem. Como resultado, foi eleito. E disse que Linda Mara foi eleita, sendo sentença do juiz Eron Simas, através de compra de votos.
Thiago Ferrugem (PR), também réu na Chequinho, disse que não tem vergonha de admitir que responde processo, mas que conseguirá demonstrar sua inocência.
Já Thiago, mas o Virgílio, outro réu na Chequinho, falou que não foi com ele, mas se alguém quiser "cutuca-lo" com o assunto, falará como cada um foi eleito foi eleito.
Linda Mara voltou à tribuna, onde se desculpou com os colegas, dizendo que não pretendia ofender ninguém.
Os debates demoraram tanto que o homenageado foi embora sem receber a devida homenagem, antes até que a moção fosse votada e aprovada, duas horas e meia depois.
Atualização no texto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]