CPI das Rosas e da Lava Jato publicadas no Diário Oficial
14/06/2017 11:11 - Atualizado em 14/06/2017 14:37
O Diário Oficial de hoje traz a publicação de duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs), que investigarão contratos do governo Rosinha.
A primeira é a CPI das Rosas, que investigará possíveis irregularidades envolvendo a contratação da Empresa EMEC e a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.
Para integrar a Comissão foram nomeados os vereadores Fred Machado (PPS), Cláudio Andrade (PSDC), Marcelo Perfil (PHS), Luiz Alberto Neném (PTB) e Silvinho Martins (PRP).
A instalação da Comissão acontece dia 19/06/2017 (segunda-feira), às 10 horas, na Sala da Presidência, quando será eleito o Relator, sendo a Presidência exercida pelo Vereador Carlos Frederico Machado dos Santos, primeiro signatário do Requerimento, conforme Parágrafo único do Art. 119, do Regimento Interno.
A outra é a CPI da Lava Jato, destinada a apurar possíveis irregularidades envolvendo a contratação da Empresa ODEBRECHT e a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.
Para integrar a Comissão foram nomeados os vereadores Paulo César Genásio (PSC); José Carlos Gonçalves (PSDC); Abu (PPS), Jorginho Virgílio (PRP) e Thiago Cerqueira Ferrugem (PR).
A instalação da Comissão acontece dia 19/06/2017 (segunda-feira), às 11 horas, na Sala da Presidência, quando será eleito o Relator, sendo a Presidência exercida pelo Vereador Paulo César Genásio de Souza, primeiro signatário do Requerimento, conforme Parágrafo único do Art. 119, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]