Vereador de SJB é baleado dentro de casa
29/06/2017 08:36 - Atualizado em 29/06/2017 11:45
Vereador chegou lúcido ao HFM
Vereador chegou lúcido ao HFM / Foto: Paula Vigneron
O vereador de São João da Barra Ronaldo Gomes de Souza, o Ronaldo da Saúde (Pros), foi baleado na manhã desta quinta-feira (29). O crime ocorreu durante uma suposta tentativa de assalto à sua residência, que fica do outro lado da Lagoa, em Grussaí. Quatro homens encapuzados teriam invadido a casa e balearam o vereador. Ele foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. A Folha 1 noticiou que o vereador chegou lúcido à unidade hospitalar.
Ronaldo é casado com Denise Machado, subsecretária de Educação e prima da prefeita Carla Machado (PP). Atualmente, ele exerce seu segundo mandato no legislativo sanjoanense.
 
Atualização às 10h17 — A Câmara de SJB emitiu nota sobre  a tentativa de homicídio contra o vereador: “Os vereadores de São João da Barra, assim como todos os servidores da Câmara Municipal, se solidarizam ao parlamentar Ronaldo Gomes de Souza e sua família, e esperam que o vereador tenha a saúde logo restabelecida. Ronaldo foi baleado por homens que entraram em sua residência, em Grussaí, na manhã desta quinta-feira (29). Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado onde foi atendido no Pronto Socorro e encaminhado para o Centro Cirúrgico. Ronaldo tem 59 anos, ocupa o posto de segundo-secretário da Mesa Diretora e é presidente das comissões permanentes de Saúde e Vigilância Sanitária e Cultura e Assistência Social”.
Máscara deixada na residência por um dos assaltantes
O site Parahybano (aqui) informou que uma máscara foi deixada na residência do vereador por um dos invasores. Nada teria sido levado da residência na suposta tentativa de assalto. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido.
Última atualização às 10h37

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]