Homem morre atropelado por caminhão em Itaperuna
Jéssica Felipe 25/05/2017 17:01 - Atualizado em 26/05/2017 13:45
Dois acidentes de trânsito foram registrados no município de Itaperuna, na manhã desta quinta-feira (25). O mais grave deixou uma vítima fatal na RJ 186 (Itaperuna – Bom Jesus de Itabapoana), altura da localidade de Córrego Seco, entre os municípios de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana. No outro caso, uma mulher ficou ferida na BR 356, em Morro da Mangueira.
Na RJ 186, por volta das 6h30, um homem de aproximadamente 50 anos, identificado como Genuíno Gomes, tentava atravessar a rodovia quando foi atropelada por um caminhão. Com o choque, a perna da vítima foi arrancada. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Segundo o Corpo de Bombeiros de Itaperuna, os agentes encontraram a vítima já sem vida no local.
Na internet, moradores se manifestam sobre o ocorrido. "Este acidente foi na entrada da minha casa. Não foi o primeiro e não será o último se não houver uma providência do Estado, pois não se preocuparam com a travessia de pedestres. As carretas não obedecem ao limite da terceira faixa e continuam no acostamento colocando a vida de todos em perigo, pois ali é uma vila de moradores e precisamos atravessar crianças para a escola e moradores para o trabalho. Infelizmente perdemos um bom amigo", disse Selma Granja, moradora de Córrego Seco.
O corpo de Genuíno foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna e o fato registrado na 144ª Delegacia de Polícia (Bom Jesus).
Outro - Um veículo modelo Peugeot, cor preta, seguia pela BR-356, na altura da localidade de Morro da Mangueira, quando perdeu o controle de direção e acabou batendo em um barranco. Com o impacto, o carro teve a parte frontal arrancada. Os bombeiros informaram que uma mulher, que conduzia o veículo, teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital São José do Avaí.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS