Cano e Goyta ainda trazem reforços
23/05/2017 21:42 - Atualizado em 26/05/2017 15:48
Uma semana de sua estreia no Campeonato Estadual da Série B, quarta feira, dia 31 de maio, diante do Barra Mansa, no Aryzão, o Americano anuncia mais uma contratação para reforçar a defesa. Trata-se do zagueiro Thiago Viana, de 27 anos, que estava atuando no Comercial de Ribeirão Preto (SP), clube que disputa a Série A3 do Paulista. Revelado no Santos, o defensor já foi apresentado no CT do Alvinegro. Com 1,93m, o jogador chama atenção por conta de sua altura.
Será a primeira experiência de Thiago no futebol do Rio. Depois de sair da base santista, defendeu times do estado de São Paulo como Portuguesa Santista (SP), São Carlos (SP), Taubaté (SP) e Catanduvense (SP). Ele ainda rodou por times como Vila Nova (GO), Ipatinga (MG) e Guarany de Sobral (CE).
Thiago chega para disputar espaço com Vitor, outro recém chegado ao clube; com o próprio Espinho, já conhecido da torcida alvinegra; com o jovem Gabriel e o capixaba Henrique. Com mais essa contratação o Americano chega ao disponibiliza um grupo considerado satisfatório pelo técnico Duílio para a disputa do Estadual.
Já o Goytacaz anunciou um reforço considerado promissor, o meio-campista Luan Costa, de 20 anos, do sub-20 no Boavista. O jogador, que nunca atuou como profissional, marcou cinco gols no atual Campeonato Carioca da categoria e chamou atenção dos dirigentes da Rua do Gás.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS