Paes desembarca em Campos após reunir prefeitos em evento político em Mendes
Dora Paula Paes 22/06/2026 10:07 - Atualizado em 22/06/2026 10:57
reprodução rede social
O pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, estará em Campos nesta segunda-feira (22). O convite para o encontro, marcado para as 19h na CDL, partiu do presidente estadual do MDB, Washington Reis, que anuncia a presença do prefeito Frederico Paes, embora o chefe do Executivo campista já tenha manifestado apoio à pré-candidatura de Anthony Garotinho ao Palácio Guanabara.

Antes da agenda em Campos, Eduardo Paes participou, no domingo (21), de um encontro político em Mendes, na Região do Vale do Café. O evento, promovido por André Ceciliano, reuniu cerca de 40 prefeitos de diversas regiões do estado, incluindo alguns integrantes da base de apoio do também pré-candidato Douglas Ruas.

Entre os presentes estava o prefeito de Piraí, Luiz Fernando Pezão. No entanto, as imagens divulgadas após o encontro mostraram apenas Eduardo Paes ao lado do anfitrião André Ceciliano e dos pré-candidatos ao Senado Benedita da Silva e Pedro Paulo. “Não podemos comprometer os amigos”, afirmou Ceciliano, segundo publicação da Agenda do Poder.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS