Paes desembarca em Campos após reunir prefeitos em evento político em Mendes
O pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, estará em Campos nesta segunda-feira (22). O convite para o encontro, marcado para as 19h na CDL, partiu do presidente estadual do MDB, Washington Reis, que anuncia a presença do prefeito Frederico Paes, embora o chefe do Executivo campista já tenha manifestado apoio à pré-candidatura de Anthony Garotinho ao Palácio Guanabara.
Antes da agenda em Campos, Eduardo Paes participou, no domingo (21), de um encontro político em Mendes, na Região do Vale do Café. O evento, promovido por André Ceciliano, reuniu cerca de 40 prefeitos de diversas regiões do estado, incluindo alguns integrantes da base de apoio do também pré-candidato Douglas Ruas.
Entre os presentes estava o prefeito de Piraí, Luiz Fernando Pezão. No entanto, as imagens divulgadas após o encontro mostraram apenas Eduardo Paes ao lado do anfitrião André Ceciliano e dos pré-candidatos ao Senado Benedita da Silva e Pedro Paulo. “Não podemos comprometer os amigos”, afirmou Ceciliano, segundo publicação da Agenda do Poder.
Antes da agenda em Campos, Eduardo Paes participou, no domingo (21), de um encontro político em Mendes, na Região do Vale do Café. O evento, promovido por André Ceciliano, reuniu cerca de 40 prefeitos de diversas regiões do estado, incluindo alguns integrantes da base de apoio do também pré-candidato Douglas Ruas.
Entre os presentes estava o prefeito de Piraí, Luiz Fernando Pezão. No entanto, as imagens divulgadas após o encontro mostraram apenas Eduardo Paes ao lado do anfitrião André Ceciliano e dos pré-candidatos ao Senado Benedita da Silva e Pedro Paulo. “Não podemos comprometer os amigos”, afirmou Ceciliano, segundo publicação da Agenda do Poder.