Nildo Cardoso anuncia que vai deixar mandato para assumir futura secretaria
Gabriel Torres 26/02/2025 21:28 - Atualizado em 26/02/2025 21:35
Nildo Cardoso
Nildo Cardoso / Foto: Genilson Pessanha
Durante a sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (26), o vereador Nildo Cardoso (PL) anunciou que vai se licenciar do mandato. Ele vai assumir a secretaria que será criada para gerir a futura Central de Abastecimento de Campos (Ceascam), que será instalada no antigo Ceasa, em Guarus. A nova pasta deverá sair do papel com o projeto de reforma administrativa do Executivo, que será enviado à Câmara em março.
A ida de Nildo Cardoso para a administração municipal deverá acontecer após a criação da Secretaria Municipal de Abastecimento, que terá origem no desmembramento da pasta de Agricultura, Pesca e Pecuária. A expectativa é que o projeto de reforma administrativa do Executivo seja enviado à Câmara após o carnaval.
Entusiasta da nova Central de Abastecimento, Nildo Cardoso destacou as proporções do empreendimento e adiantou que deixará o Legislativo em breve."Nós vamos ter mercadoria com muita força numa área de 240 mil metros quadrados, uma área de 30 mil metros quadrados de galpões, área coberta. Projeto que vai custar de R$ 60 a R$ 70 milhões. E quero aqui assumir um compromisso, vou falar aqui pela primeira vez na tribuna desta Casa. Em breve, eu vou estar me licenciando da função de vereador para assumir essa pasta", disse o vereador, que está no quinto mandato.
Com a futura saída de Nildo do mandato, deverá assumir em seu lugar o ex-vereador Beto Abençoado, primeiro suplente do PL.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS