Deam investiga caso de abuso sexual contra mulher em Campos
Júlia Alves 28/08/2026 09:59 - Atualizado em 28/08/2026 12:13
Delegacia de Polícia do Centro
Delegacia de Polícia do Centro / Genilson Pessanha
A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) está investigando o caso de uma mulher que teria sido vítima de abuso sexual na madrugada dessa quinta-feira (27), em Guarus, Campos. A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. 
Segundo a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, os agentes do 8º BPM foram acionados para o caso. No local, realizaram contato com a vítima, que informou ter sido abordada por um homem na rua e conduzida para uma área de mata, onde teria ocorrido a violência sexual.
Ela foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM) para atendimento médico. A Folha entrou em contato com a unidade hospitalar que, em nota enviada nesta sexta-feira (28), informou que a paciente foi atendida por múltiplos profissionais e permanece estável, em observação na enfermaria.
Até o momento, não há informações sobre o suspeito, mas os policiais civis da Deam estão investigando o crime e seguem realizando diligências para apurar a autoria do crime.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS