Campos terá ponto facultativo na segunda-feira por conta do jogo do Brasil na Copa
- Atualizado em 25/06/2026 17:57
Campista acompanham estreia do Brasil contra o Marrocos
Campista acompanham estreia do Brasil contra o Marrocos / Rodrigo Silveira
Devido ao jogo da Seleção Brasileira na segunda fase da Copa do Mundo 2026, marcado para acontecer às 14h da próxima segunda-feira (29), o prefeito Frederico Paes decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais. O Decreto nº 218 foi publicado no Suplemento do Diário Oficial desta quinta-feira (25) e segue o anúncio oficial do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público, o expediente será normal, entretanto sob a responsabilidade dos respectivos titulares das unidades administrativas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS