Abastecimento de água será interrompido nesta terça para manutenção em Campos
A concessionária Águas do Paraíba informou, na manhã desta terça-feira (12), que as localidades de Jardim Primavera e Campo Limpo, em Campos, terão o abastecimento de água interrompido para a realização de uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) Jardim Primavera. Ainda segundo a empresa, a prevsão é que os serviços durem até o final do dia.
A orientação para a população é que o uso da água seja de forma consciente até a normalização do abastecimento.
A Folha entrou em contato com a concessionária para saber mais informações sobre a manutenção na ETA e os impactos nas localidades afetadas, e aguarda retorno.
Os consumidores podem contatar a empresa através do WhatsApp (21) 97211-8064, pelo aplicativo Cliente Águas ou pelo 0800 772 0422 para solicitar carros-pipa ou tirar dúvidas.
Com informações da Assessoria